Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sinto Melhor Agora - Novo Poema



O tempo passou mais rapido
desde que o escorpião fatalista dormiu sem ser interrogado
tanto que o amor ideal desapareceu sem deixar recado (motivo)
o sorriso carismático, cujo está pela metade é tudo restou.

Os sonhos são feitos reais, onde não lembramos
pelo caso de despertar no tempo exato dos pesadelos sombrios
é simplesmente um deja vú para a morte
parece que a lua fez a façanha de renascer como fênix
porém, fez apenas para mim com papel de conselheira
e o egoísmo irá reinar novo "castelo" para que concretizem os desejos pessoais.

Não vejo o rosto dela durante anos, infelimente, significa saudades
porém as coisas que ela me disse continuam presas em minha cabeça
desde então estou andando através do odio e do medo
pela coragem e determinação, a cabeça erguida é uma das leis da sobrevivência.

Sinto melhor agora
por ser mais pensativo
e não arrependê-se de atingir as pessoas com palavras "graciosas"
a vontade de tomar alguma atitude será registrado, quando os amores tiveram em minha volta
porém, o meu silêncio torna-se necessário por não encarar devidos aos monstros da hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário