Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apenas Só - Poema

" Um dos Primeiros Poemas "

Um dia, estava em casa, sem fazer nada, andando pela casa parecendo um peru tonto, com agonia até o pescoço.
Tentando achar uma soluçao para meu tédio, decidir ir ao computador....
" Que tal, eu tentar fazer um poema para ver o que vai dar " - Em instantes, comecei escrever em bloco de notas, que é um aplicativo do Windowns, então aconteceu isso .....


Apenas sozinho
me sinto todos os dias
monstros chamados de pessoas
passam por mim, alegando-se que meu signo é fatal
a vida teme em ficar complicada
e a continuação da procura da felicidade ainda é uma obcessão


Dia após dia
tento tomar decisões precárias para que o meu destino seja mudado
busco um amor ideal com intuito de que minha mente nunca esteja confuso
por não agradar muito e decepcionar pouco
a depressão é uma palavra difícil de engolir
preso nas partes do corpo, no qual está espalhado como uma boca entrando em mastigação  
encontrarei até fim, mesmo que minha cabeça exploda, espalhando-se minhas memórias fracas


Sangue nas paredes, pulsos cortados
ouvidos vermelhos, olhos amarelos e boca de cicatrizes
apenas só, adquire experiências da vida com os cortes dela
como uma navalha afiada pernetrando-se em minha pele
na qual crescerá tatuagens de cores intensas, formando-se palavras
que ensinarão as outras pessoas o real significado de viver individualmente
o respeito em formação no braço esquerdo e a face da lua no pescoço
o sofrimento será preciso, contando-se a missão de abrir os olhos da sociedade 

      

Um comentário: