Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Crítico Túnel de Amor - Poema

" Um dos Primeiros Poemas "

Quando naqueles fatos, onde você vive na sombra de alguém ou não consegue arranjar nada para satisfazê-lo, apenas as pessoas vivendo seus momentos apaixonantes envolvidos em abraços emplogantes,

Por isso, criei esse poema para que vocês percebem que o amor é chegável à morte e também a mentes das mulheres é mistério, como um exemplo de homem, tento fechar os olhos para não vê-las naquela situação desagradável.





Quero boicotar o amor para
desintoxique-se apenas para se reintoxicar
sugestão negada por um cavaleiro mistérioso
o sol e a lua infelizmente estão separados pela distância
sinceramente meu mundo virou um crítico túnel do amor



Garotos gostam de garotas por motivos óbvios
a missão de obtê-las virou vício
o objetivo de fazê-las melhores que já são
a mente delas são um mistério para eles
o respeito e coragem não estão em boas mãos
lábios de ácidos transformam-se em beijos mortais
acabam conseguindo seu objetivo sem sujar as mãos
ao contrário acabam sujando as mentes delas



Para mim
o dificil é ficar amarrado numa cadeira do medo
no meio desse túnel
o fácil é ver situações de desconforto delas
suas verdades viram suas mentiras
levando assim a confiança deles
uma confusão das mentes femininas
será meu crítico túnel do amor
que tenho que ficar de boca fechada
sem mover um dedo
sinto como um "cão alfa" em falha



Meu sorriso está pela metade
a outra metade deve está morta
forçar ele pode ser uma tragégia
sangue cairá num chão sujo
a palavra fingir seria uma péssima decisão
a cegueira delas sobre a verdade é dura
abrir os olhos delas literalmente
traía a realidade imposta sobre o amor
o meu ainda está de pé
infelizmente será chamado de crítico túnel do amor


3 comentários: