Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Elas - Poema

- Viemos ao mundo para quê?
- Qual seria a nossa função?
- Gostar ou Odiar?

Até hoje, procuro, penso e reflito sobre a questão, mas nunca acho a solução, pelo menos o que eu sei é que, não podemos viver sem....

- ELAS !! -


Ao te verem ou te conhecerem
perco a memória de quem eu sou realmente
só obsecado o que vocês irão me dar
a sua personalidade, seus olhos, seu sorriso, seu beijo ou seu coração somente
para mim, já basta para me gostar de você ou das nossas conversas ou até mesmo,me apaixonar, dependendo que trate-a como sou tratado, meu jeito de ser será ligado


Lua iluminara a minha janela, me chamando simplesmente
corro em direção a ela, para o que vai me dizer, espero que seja novidades
para que seu aviso chegue aos meus ouvidos, parece ser algo bom
uma chuva de meteoro irão cai em minha vida, isso é sério ?
um meteoro em forma de anjos para ser exato

totalmente confuso o jogo de palavras, analogias
o porém circula em mente duvidosa, será que a minha lua mentiria ?
inacreditavel que esse fato aconteça, mesmo que esteja com um pouco de esperança
a escolha de um dia que a verdade seja revelada, torcendo por ela não seja engolida pela boca da mentira


O amor pode levar ao ódio
contando as tendências e dúvidas
é morte garantida, esperanças e emoções brigam-se numa mente confusa
quero elas, meninas, garotas e mulheres
não importa se eu morra, irei até o fim atrás delas
pela porta da amizade ou pela porta do amor falso ou pela porta do conhecimento
existem tantas portas assim ?
o porém que está parecendo que é verdade, o estresse mental vai até ao alto


Cuidado com a faca da sinceridade
pode te mata em questão de segundos
com a mão na cabeça, alegando a dor de cabeça
simulando a crise em crescimento, totalmente depressivo por esperar o amor da sua vida
mesmo que você não perceba que goste de alguém


Esperar a minha morte com um revolver na boca
arrancando meu sorriso totalmente, morto é necessário
quero susperar, lembrar e amar ou talvez perder os sentidos
caí morto é um dos fugimentos para o meu mundo em crise
elas, meninas, garotas e mulheres são perigosas
atraentes para te conquistar, todas elas são, apenas escolha a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário