Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cuidando da minha complexidade - Poema

Sem explicações...   ( desculpem! )

Simples e renovado
as sinfonias do amor não cheguem em meus ouvidos
estão em surdez profunda, e sempre estarão
a procura pelo sorriso de monalisa finalmente acabou
sangues em meus olhos, secaram?


Com cara de bobo
sigo em frente sem olhar para trás
único plano em mente era deixá-las de lado
e ocupar a minha mente com algo mais importante
mentiras e verdades ainda me confortavam, infelizmente
sonhos e pesadelos continuam me surpreendo, um progresso


Boca costurada e olhos transformados
superior à sociedade, fico em cima do muro branco
observo minhas presas, viro assassino de repente
cansado da boa educação, dou a mão ao ódio
ser complexo e sincero serão minhas armas


Hipnotizando geral
com óculos amarelos envolvidos de círculos pretos
e a tatuagem da lâmpada voadora ainda não foi desenhada, estou à procura
apesar de um grande feito, ainda está sendo questionado, não importa o local


Sangue nos olhos
sangue nas mãos
sangue nos joelhos
mesmo com essas dores
sinto bem ao ficar do lado errado da história
tudo ocorrendo bem, nada de certo eu fiz por você 
apenas quero dizer aos seus ouvidos " se você está feliz, também estou "



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário