Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Preocupação com "Amores" - Poema

" Ainda me sinto que tenho obrigação de cuidar da vida dos outros "




A estrada que caminho
os carros passam por mim com cartões amarelos
atenção atendida, os amores precisam de minha ajuda
sinto obrigado a estar ao seu lado, não dê o tempo ao tempo
cego por não ajudar a carregar os ouros corretamente (AMIGOS)


As velas apagadas iluminam a noite tranquila
o vento sopra suavemente as janelas da nossas mentes
em minha cabeça, o cão alfa perdeu sua maior amizade
e arranja só mais uma por preocupação, triste mistério
por anos, ela sentiu sua falta, ele ainda se diverti com sua não-amada
confusão com meu egocentrismo e minha complexidade
estarão sempre a caminhar por linhas retas com grandes pedras.


Quinta a acordar pela noite não de costume
sonhos ficam confusos de interpretá-los
a projeção astral transformou-se passado
abraçado com o amor da vida, juntos pelos seus choros
queixo-me de seus erros por mudar a mente do seu verdadeiro amor
dúvidas levam-me a entrar depressão mental por apaixonar-se pela pessoa que todos odeiam.


Sexta para sábado, as mudanças de comportamento prevalecem
sensível ou insensível, escondo dos meus amores, a ansiedade




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário