Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fatalista Part I - Poema

" Sabe quando uma pessoa desperta um monstro em você, apenas olhe o que aconteceu...."


Apague as luzes
e acenda-as depois
as batidas da porta estão mais forte
e o fogo da insegurança acabou queimando os meus, seus, nossos melhores pensamentos
o pior que vai demorar para recupera-lás, mesmo que você não esteja ao meu lado.

Os holofotes em meu nome não iluminam mais do que antigamente
parece que os zumbis fizeram um banquete com meu "valioso" cerébro
e ainda continuo a esperar pela lua, que agora está morta
as nossas fantasias pintam literalemente os sonhos
mesmo que sejam pesadelos, sentimos intrigados pela busca da explicação
fazemos de tudo pelo o amanhacer do sábado, acordar com olhos sangrando pela luz do sol
ao mergulhar no rio de sangue em sua bela cama, percebo que estou preso a você
indesejado por todos, entro em queridas portas, aos pés na porta da sinceridade, uma gentileza dita, obrigado por deixar-me te beijar
suas palavras fracas e minhas fortes misturam na vitamina de amnésia
apenas beba, por favor amor, e nunca esqueça que sempre estarei contigo
a doença em você, fazeram meus músculos crescerem, o vício subiu fácilmente para cabeça confusa
ser forte psicologicamente sempre foi meu objetivo e obcessão.

Nem sempre tô bem e vocês ?
não é o que parece, ao contário do vocês fizeram
querer você de antigamente é um dificil desejo
e ficar de intimidades com sua inimiga é o desejo de agora, bom ou ruim ?
olhe pro espelho e veja por dentro do vidro, parece que estou paranoíco, o que será que estou procurando?
é bem simples, que estou vivendo apenas no passado, relembrando a velha triste história
a repetição sempre gira em bons ciclos, por que ?.

A glória gritada pelas veias do orgulho
por um descuido foram extintas por minhas ironias
que o orgulho não tem vez nessa minha brincadeira
queria que saisse de outro local, pela boca sinceramente
o velho poeta morre envenenado pelos proprios poemas que contiam facas afiadas em suas palavras
coitado de mim, tomara que vocês morram de complexidade mental.

O animal em mim, esfomeado
vontade de matar todos que estão na frente
a raiva está ativa, apenas saiam da frente
enquanto, os coelhos tristes (azuis) fazem sexo por diversão
e os macacos virgens coçam seus ovos com prazer
meu alter-ego apenas fica desligado e espantado nessas inusitadas situações, o que fazer?
sempre estarei sozinho e rejeitado por grandes amores da vida
justo que o amor e o ódio em minhas mãos, também sei jogar com esses elementos.

Adolescentes são trolls da vida
sacaneando sem dó a sociedade
apesar que nem tenho essa insanidade
não seja da minha natureza, na verdade é sim
sou tão insano que as palavras te atingem com certo tons de ironias
sem a consciência de notar, os seus medos não entrará em suas peles
declaro-me morto e satisfesto por fazer parte desse mundo estranho
tomara que a tatuagem da lâmpada carismática de asas coloridas não cause dor, tanto as pessoas se julgam.











Nenhum comentário:

Postar um comentário