Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Coragem e Respeito - Poema

Nesse ano 2011,


Espero que meu ego estava estável, para que muitos acontecimentos realizam-se apartir de uma grande explosão de emoções .....

Com isso, criei um poema que esse ano ocorra bem em relação a isso.


Anos após Anos
sabemos que a vida não é fácil
além de escolhas e decisões na qual
viver em sociedade é um pouco desfavorável
fácil é viver individualmente
conhecendo monstros que chamamos de pessoas
tornando assim a confiança e o medo, amigos pra sempre


Colégios e escolas seriam um bom exemplo
de viver em sociedade ou viver individual
mas, há algo que vai contrariar essa ideia
agressões tantos fisicas ou emocionais
tentará mudar suas mentes limpas para sujas
chamarei de "bully" - "Falta de Respeito"
palavra inglês que têm vários significados
dicionário da morte teria esse nome
o porém nessa palavra matará nossos alunos
as minhas palavras


No meu caso
não participo sinceramente o necessário
de uma sociedade digna no que faz
o tribunal me trouxe uma acusação
alegando-se a falta de respeito e coragem
aquilo me atingiu em cheio como uma espada atravessando num coração sulista
chamando de mim, um fatalista do "escorpião"


Me consumiu por inteiro aquele nome
precisava de algo para tirar a acusação
procurei aquilo que sei que faço de melhor
ouvir músicas à noite e buscar a própria felicidade
tirar delas o mais importante que entrasse em minha mente
e fazer um bom aproveitamento delas


Pensamentos estão sendo gerados
segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo
todos esses dias da semana
deitaram numa cama vermelha de sangue
sempre o porém me faz pensar
uma pergunta seria incômodo
"como ganhar respeito e coragem nessa realidade?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário