Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Beije Meu Crescimento Confuso [ Simples Bobo ]

Deixem as vozes entrarem 
convoquem as visões encantadoras 
ativem as órbitas de rancor
numa cabeça colorida, seu cérebro é uma festa

Contemplem seus ociosos corpos (cadáveres)
vivem acordados numa fantasia surreal
ativem seus egos pela aventura temporal
hipócritas sacam suas armas com cartões amarelos
procuramos uma esquiva perfeita da sociedade sem saturação 
no entanto, estamos presas a ela, rotina sacal

Perdoe a chance perdida
minta a verdade, aceite a discórdia
desligue o coração e acelere seus pensamentos
acenda audição que envolve seus ouvidos
feche os olhos e deixe o destino te abraçar
aproveite todos os momentos como fosse a primeira vez
já passou a hora de você morrer, um mero morto feliz

Estou cego
cansado desse mundo monocromático
saudades do meu "eu antigo" simplesmente bobo
pena que tive aprender a crescer
cadê você nas madrugadas iluminadas de um quarto pixelado
meus sonhos, apenas me beijem pela ultima vez 
não poderei mais viver, o vento levou minha lâmpada dourada   

Nenhum comentário:

Postar um comentário