Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Procurando a raridade !!

Nem tudo é sobre você
não apaixonada por mim
nunca seja tão dura e indecisa
enganou-me com seus olhos do tempo
fixação por algo que não existe, surpreso por momento.

Sejam ampliados minhas verdades
vivência pelas coceiras cerebrais
velhas artes diante de um novo olhar
um clássico preto envolvido com pedaços vidrais
mais uma forma de enfrentar o mundo por um tempo estimado.

Vetorizando releituras
propõe a superfelicidade dos sonhos quase adquiridos
os ídolos alegam-me que a criatividade minha seja provocante
abro a mente como uma boca, siga minha língua pensante
devolvam os projetos feitos de um modo que não se arrependam
as orbitas chorosas são atrativas para eles por verem a verdade  

Sem rumo, sem expectativas
a razão procura ser idealizada por falsas imagens de uma antiga paixão
perco meu tempo com recaídas
erga a cabeça, seca suas feridas
levante sua mão e responda a pergunta de uma forma sincera

- O que quer de mim rara?

Imaginação na ponta da língua
as palavras saem misturadas
chances restauradas por sonhar
não sou flecha do cupido para você gostar de outro
apenas olhe para mim agora, tenho saudades de ti.













Nenhum comentário:

Postar um comentário