Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Atitudes - Poema

Continuando,

Sobre o meu objetivo emcima do ano 2011, quero tomar as atitudes necessárias para que a adquirição de experiências.

Com isso,  a minha obceção será botar umas tatuagens em meu corpo, para que o objetivo de respeito e de coragem concretize-se, e também passar um tempo estudando ..........


A vida que vocês querem ver
acabou de tornar-se verdadeira
cicratrizes e feridas fecharam-se
o novo nascerá
sem armas nas mãos
atitudes serão instaladas
orgulho é engolido pela boca da maturidade


Porrada num coração sulista acostumado em ciclos de rejeições 
transforma-se paraiso de pensamentos novos
o respeito ganhado pelo momento da musica chamado de HipHop
desce no braço esquerdo, entrando numa nova pele
não sendo castigado pelo amor bebâdo, formando-se assim
uma tribal significando tudo que pode ser superado, muita dor será adquirida
pelo qual a tatuagem inserida pelo seu valor sentimental


Confirmando-se os olhos amarelos
não mais debaixo de um tapede azul da tristeza
saindo do pulgatório da morte, sem garçons imortais
totalmente mudado o novo ser que está preste a nascer
pensamentos girando de forma mais insconciente
tornando-se o novo escorpião fatal mais confiante
lâmpada de asas de cores trocadas, uma dourada e outra vermelha
com um pouco sangue estampado pelo contorno cinza do sorriso carismático
significando-se superação e maturidade


Poetas como eu, achamos os nossos sentimentos verdadeiros
alegam que nunca iria conseguir eles
o porém que tudo é criado como exceção
o trovão será desenhado num pulso da alegria
significando momentos de tensão que adquirir nas experiências vividas
nisso, criei meus poemas com muito sucesso
para que o objetivo se concretize


Melhores amigos nunca transformariam em ex-melhores amigos
porque o amor deles em nós
sempre circula nas mentes alegres
necessariamente as atitudes estará em primeira mão
mudando o autoestima do individuo desejado
assim, minha lua iluminara constantemente um pouco de sorriso que tenho.




5 comentários:

  1. Detalhes :

    Ñ consegue achar o sorriso carismático para botar na lâmpada para que o concretize ...

    KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse poema pedrinho ... ta linds


    Ray:D

    ResponderExcluir
  3. Párabens pelo blog, é dificil achar homens como você! Admiro que você seja assim, é um tipo raro de homem.

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho, como eu já te disse ,você é e sempre será um exemplo de pessoa. Te admiro DEMAIS, e levo a sua filosofia de vida comigo. Eu amo seus poemas, eles trazem o que você pensa, e que nos faz pensar muito *-* Amo eles s2

    ResponderExcluir