Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Pequeno Apagão - Poema

Sabe aquele momento,
onde você sente-se inseguro e também não consegue pensar em nada!

Apresento a vocês,

A minha parte insegura, como me sinto em relação as pessoas ao meu redor ...


A vida do cão alfa está falha
a visão dele ficou precária
seus ouvidos e boca não funcionam mais
estão sangrando num chão amarelo
formando-se um laranja infernal


Homens e mulheres
com diferentes objetivos
que os deles são sujar as mentes delas
para garantir o amor entre eles
pura mentira é transformada em verdade
no qual elas acabam acreditando nessa dura realidade
brincam com algo terrível como beijos no pescoço " de melhores amigos "
onde lábios ácidos transformam-se em beijos mortais
fazendo delas uns zumbis não canibais
assim lembrando do meu crítico túnel do amor


Um pequeno apagão acontece de repente
escuridão total em minha mente como um botão de ligar
e penso nas possibilidades de ganhar respeito
que na verdade nesse mundo
nós apenas somos crianças que sentem como se estivéssem em becos sem saída
e tambem eu quero ser conhecido por meus acertos, não apenas por meus erros
eu arrisquei de tudo nessa vida e não cheguei nem mesmo perto
a confiança e o amor e a esperança
e os poetas como eu
são apenas crianças que nunca o conseguiram


Fones de ouvidos pretos
envolvem em orelhas vermelhas de sangue
que a música alta aplica a força e a pressão
minha mente ficará marcada por decisões
será a correta ou a errada que mudará o destino da vida de um adolescente
que vai demorar para encontrar o amor da sua vida
assim contendo-se de muitas dúvidas




Nenhum comentário:

Postar um comentário